Back

Ariovaldo Ramos crítica os “censores” da mostra pedófila do MAM


Movido pela ideologia da esquerda, Ariovaldo se posiciona contra o direito das crianças expostas a nudez no “espetáculo” do MAM

Segundo Ariovaldo, este líder que no passado mobilizou outros pastores semelhantes para redigir um infame e vergonhoso documento em favor do PT e contrário a Lava Jato (justamente quando a cúpula petralha era apanhada com a boca na botija, tratando de justificar o injustificável e defender os indefensáveis), a performance artística de Wagner Schwartz só é ofensiva para mentes em retrocesso cultural. O artista não errou, não ofendeu, não abusou.

Sobre o evento pedófilo, Ari (como é chamado pelos seus seguidores lobotomizados) escreve:

“Terá sido isso a abominação para os censores, tipo idade média? Pensando bem eles é que deveriam virar matéria de museu… Pensando melhor… Essa nova horda de censores deveria ser só uma lenda, tipo o abominável homem da neve, que há quem jure que existe mas que ninguém fotografou”.

Pois bem, caro Ariovaldo: Prefiro ser um antiquado com ideias próprias do que um ideologista de meia pataca cujo pensamento segue a corrente mais imunda deste mundo. Se o progresso representa homens adultos exercendo seu livre direito de demonstrar artisticamente suas “jebas” a crianças inocentes, então eu não me envergonho de ser a absoluta expressão do retrocesso.

Espero que algum dia você deixe de adorar foices e martelos e volte para a sombra da cruz. Que deixe de proteger os ideólogos sustentadores de ONGs de vagabundagem, e volte a proteger os pequeninos, aqueles a quem pertence o Reino dos Céus.

Imagem: Filipe Machado




Author Image

Anselmo Melo

Anselmo Melo,
Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.




at
15:03

Esse artigo foi republicado com a permissão de Pastor Anselmo Melo