Back

CONSIDERAÇÕES A IGREJA ADULTERA


Consideração 1)

Eu Sergio Luiz Brandão, que vivo unicamente, pela graça recebida pelo nome do Senhor Jesus Cristo, sinto-me na necessidade de apresentar uma resposta para o vídeo do pastor da igreja Batista e o caso do Daniel Mastral, que temos recebido por e-mail, nestes tempos de pré-eleição.

Quando é usada a expressão “evangélico”, todos aqueles que, realmente, confessam em espírito e em verdade, o Nome do Senhor, acaba sendo incluído no meio desse bando de irresponsáveis e iníquos que se dizem evangélicos.

Certo que, os que se dizem evangélicos, representantes no Congresso ou aqueles que foram eleitos em cargos diversos nesta Nação, estão em parceria com líderes partidários!

Se há conivência com os de dentro, líderes de denominações usando o nome de Cristo, vendendo o nome do Senhor a troco de corrupção, querem combater, o quê?

Satanismo e qualquer outra prática maligna sempre esteve envolvendo o Poder do Estado, mas, este momento, é o momento da ira do Senhor contra o povo que se diz evangélico e usa o seu Nome Maravilhoso para serem servidos de corrupção e abusos de todos os tipos.

Líderes e representantes evangélicos no Congresso que só conseguem promoção lutando contra aborto e pedofilia externa, etc, mas, nunca combateram a corrupção pregada em nome de Cristo por seus “eleitores” e cabos eleitorais, nunca combateram a pedofilia, aborto e pornografia, interna.

Se, os púlpitos estão abertos para palanque eleitoral, onde qualquer um pode subir e falar o que quiser, um ímpio e iníquo, por causa da troca de favores escusos, “pregando” mentira diante de uma platéia de “líderes congregacionais das filiais”, de uma das maiores lideranças evangélicas(?) no Brasil, e no dia seguinte vai para um “terreiro”, nisso a aliança maldita está consumada.

Líderes, que possuem suas alcatéias para uso próprio, com aparência de igreja de Jesus Cristo. Quem ama o Senhor não tem parte com eles.

Momento de orar? Orar pela Nação? Digo melhor: Clamem misericórdia, os que se dizem evangélicos, mas, o Senhor não ouvirá, por causa da grande ira do Senhor, pois, brincaram, usaram e tomaram em vão o seu Nome, que é Santo e Maravilhoso, transformando em produto de marketing de mercado e político, usando ignorantes da Bíblia como massa de manobra útil, os famosos “faixa de mercado” : “consumidores cristãos” …

O Senhor esperou que houvesse arrependimento e conversão, mas, inflamaram, ainda mais, com muita astúcia, o pecado e blasfêmia contra o Seu Nome.

Consideração 2)

É necessário o discernimento de espíritos e revelação para compreender o que está acontecendo nestes últimos tempos, principalmente, com o povo QUE SE DIZ EVANGÉLICO.

Quem assiste o vídeo e ouve o pastor da igreja Batista falar, se, não tem entendimento bíblico e nem, o Espírito Santo, de imediato adere ao movimento.

Quem conhece o verdadeiro Cristo e anda na sua Palavra, sabe que, a atual igreja que se diz evangélica é uma prostituta que vende o seu corpo para trocar favores políticos e mercadológicos.

Jesus Cristo tem esposa adúltera e prostituta?

A grande iniquidade que é normal está dentro das grandes congregações, mega templos e líderes sem escrúpulos, que não temem a Deus. Esta é a grande iniquidade, silenciosa e “normal” dos dias de hoje.

A verdadeira igreja do Senhor é santa e não está metida nessa lama política dos falsos irmãos que se dizem evangélicos e trocaram o seu Deus pelas benesses do poder, corrupção e glória dos homens.

Quem colocou os políticos atuais no poder foi a própria igreja que se diz evangélica, por troca de favores, poder e corrupção escusa!

A igreja que se diz evangélica age conforme os interesses dos homens naturais, pensando que governo terreno significa poder, e, para isso, precisaram USAR o nome do Senhor … apenas USAR, porque, a graça e poder não possuem ou nunca possuíram … eles não conhecem a Palavra. Não vivem a verdade e nem conhecem o Senhor Jesus e Deus Pai.

Mobilização de igreja é para igreja sindicalizada, igreja que virou empresa e fábrica de evangélicos úteis e massa de manobra comercial e política. O mundo segue o seu curso e, agora, querem USAR a expressão evangélico, como se todos fossem iguais, inclusive os católicos.

Pedofilia e aborto acontece todos os dias em cultos, de modo espiritual, contra Cristo, contra a verdade, imundícias de todo o tipo, corrupção de todo tipo, desonestidade de todo tipo, dentro de denominações corrompidas, mercenárias, cheias de pecado, sensualidade, prostituição espiritual, e agora, querem usar o nome de Jesus, que negam todos os dias, para juntar o povo como massa de manobra.

incontáveis abortos espirituais matando filhos de Deus e ninguém percebeu, ainda!!!

Sabe a razão disso? Perdidos entrarão em lutas de perdição, pois, isso faz parte da escolha da corrupção que os falsos evangélicos colocaram no poder … é o curso do mundo … os evangélicos que amam o mundo e vivem de bem com a vida, com suas festas e só alegria …

A luta do povo de Deus é de outra maneira. Essa gritaria emocional deveria ser contra os lobos, corruptos e libidinosos espirituais que lideram os grandes ministérios que se dizem evangélicos e usam a Bíblia … mas, só conseguem ver o visível do lado de fora.

O lobo, o diabo, o ladrão comem e matam crianças e as ovelhas todos os dias dos púlpitos ainda gritam AMÉM!!!

Cegos e obstinados, que, agora, vão tentar entrar em choque com o que conseguem ver … comprando a briga do mundo … Para quem tem o Espírito Santo, até aqui já basta.

Os piores responsáveis por esta situação são os falsos evangélicos que quiseram o poder e fizeram do nome do Senhor Jesus um mercenário e lobo conivente com corrupção …, o Senhor, que não brinca de igreja, traz, agora, uma situação ….

Quem está em Cristo, no Cristo verdadeiro, saia dessa farsa e trama maldita de falsos filhos de Deus.
Sergio Luiz Brandão




Author Image

Anselmo Melo

Anselmo Melo,
Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.




at
16:02

Esse artigo foi republicado com a permissão de Pastor Anselmo Melo

Blogs relacionados