Back

FOI MESMO JUDAS UM TRAIDOR?


A traição é o mais vil dos pecados, conseguimos perdoar quase tudo, mas quando se trata de traição é bem complicado.
É claro que falo de traição em todos os aspectos, não só daquela conjugal, entre homens e mulheres.
Vivemos em tempos em que o Sr. Jesus Cristo tem sido traído de forma contumaz. Seus ensinos vituperados, sua eterna graça substituída por coisa sem nenhum valor. Os mercadores da fé zombam da “boa fé” do povo.
Tais homens mercadejam o Evangelho sem qualquer pudor ou receio, o que fazem hoje mataria de inveja os vendilhões do templo.

“E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; Mas vós a tendes convertido em covil de ladrões”. Mateus 21:13

O duro é ter de aturar gente que ainda tolera e defende tais homens, não sei se por ignorância ou conivência, a vergonha está estampada pelo Brasil a fora. O povo Brasileiro já tão sofrido e ultrajado sofre também com o apetite desenfreado por dinheiro de gente que se diz de Deus.

Grandes denominações Evangélicas a pouco tidas como sérias se rendem a vergonhosa e diabólica teologia da prosperidade, sedem seus púlpitos antes ocupados por homens de Deus, que doaram suas vidas pelo Santo Evangelho aos aproveitadores, servos de mamon.

Traidores da fé, traidores da Bíblia, traidores de Cristo, Judas fugiria de vós se estivesse ainda entre nós.

Deixo-vos uma breve exortação: “Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu estou contra os pastores; das suas mãos demandarei as minhas ovelhas, e eles deixarão de apascentar as ovelhas; os pastores não se apascentarão mais a si mesmos; e livrarei as minhas ovelhas da sua boca, e não lhes servirão mais de pasto”. Ezequiel 34:10

Pr Anselmo Melo



Author Image

Anselmo Melo

Anselmo Melo,
Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.

at
08:55

Esse artigo foi republicado com a permissão de Pastor Anselmo Melo

Blogs relacionados