A organização LGBT DiverCity, de Salerno, no sul da Itália, está causando polêmica no país depois de criar uma versão gay e erótica do famoso quadro da Santa Ceia para divulgar uma festa que acontece ontem, Quinta-feira Santa. A imagem mostra Jesus e seus 12 discípulos nus e seminus, beijando-se e fazendo sexo de diversas formas.
Essa é apenas mais uma de tantas outras afrontas que grupos organizados LGBTs promovem ridicularizando cristãos.
O concurso “Jesus gay gostosão VEJA AQUI
Recentemente em São Paulo eles usaram imagens católicas para igualmente escarnecer da fé cristã: VEJA AQUI: Um gay pode chutar a “santa”?
Esses grupos são os mesmos que vivem bradando por respeito.
Emanuele Avagliano, um dos organizadores da DiverCity, defendeu o evento num post no Facebook: “Queremos reafirmar nosso respeito pela opinião alheia, mas igualmente reiteramos com força e convicção nossa liberdade para vivermos e nos divertirmos da maneira como acharmos melhor. Além disso, enfatizamos que a peça de comunicação que utilizamos não tem como intenção blasfemar, nem ofender, nem desrespeitar.”
Parece uma piada, daqueles de profundo mau gosto. O promotor da blasfêmia tentar defender-se com esse tipo de argumento acima.
A pretexto de exigirem respeito, pisam em sima daquilo que os Cristãos consideram sagrado. Seria o mesmo que tentar apagar um incêndio usando gasolina.
Anselmo Melo
Anselmo Melo,
Carioca, casado e pai de três filhos (herança do Senhor). Pastor Evangélico e empresário. Moro atualmente no Estado de São Paulo onde pastoreio a Igreja de Nova Vida em Limeira. Sou fundador e presidente da Associação Projeto Resgate Vida.
at
10:31
Esse artigo foi republicado com a permissão de Pastor Anselmo Melo