Back

Pack de Teologia Pentecostal


Pack de Teologia Pentecostal

PACK TEOLÓGICO para Pregadores Pentecostais

Dois E-Books Exclusivos de grande teor teológico e bíblico! Monte hoje mesmo sua biblioteca digital com materiais teológicos que irão transformar sua vida espiritual. Seja um cristão cheio da graça e do conhecimento de Deus! Dons do Espírito e Interpretação Bíblica + 07 Bônus Imperdíveis!

O Material deste pack te introduzirá aos dons espirituais de forma profunda, te capacitando a entender as origens do movimento pentecostal e conduzirá você à um aprofundamento na arte de interpretar a bíblia facilmente, em 03 passos simples.

Hermenêutica Bíblica para Iniciantes: Aprenda a Entender melhor os textos bíblicos com uma metodologia didática validada.
Desvendando os Dons Espirituais: Aprenda as ações do Espírito Santo, A Importância do Fruto do Espírito e tudo sobre os Dons Espirituais.

Seja um pregador pentecostal que pregue a palavra de Deus com conhecimento bíblico e espiritualidade!

Entenda tudo sobre os dons Espirituais e como pregar com autoridade e unção de Deus.

Nove E-BOOKS que vão mudar sua maneira de servir à Deus, Teologia Pentecostal de qualidade. Hermenêutica Bíblica para Iniciantes, Desvendando os dons do espírito santo e mais… – Como Pregar com Confiança, 4.000 Palavras e Significados, Revelação Universal, Esboços para Sermões, Quem foram os Profetas? Ainda existem?, Sermões Selecionados de Jonh Wesley e Cinco Caminhos para a Oração Eficaz.

Acesse Agora! PACK TEOLÓGICO para Pregadores Pentecostais

Recomendados:

Esse artigo foi republicado com a permissão de O Pentecostal Bíblico