• verdade_anticristo

    A Verdade Sobre O Anticristo e o Seu Reino

    Chamada,

    Num mundo cansado de guerras, a humanidade aceitará com satisfação o único líder que se mostrará capaz de estabelecer a ansiada paz mundial. Mas logo se manifestará sua orientação diabólica, num reinado de terror que ultrapassará qualquer coisa já vista na terra.

  • jared-murray-SCFtNxwLs8w-unsplash

    O Princípio do Fim

    Pastor Anselmo Melo,

    O cenário está posto e os acontecimentos na Terra são dirigidos pelo céu. Apocalipse 4 contém a visão registrada do apóstolo João sobre a sala do trono nos céus, de onde se desdobram os planos de Deus para Seu Reino terreno. Louvor contínuo é oferecido para o supremamente santo Deus, cujos direitos como Criador estão próximos de serem revelados.

  • casey-horner-o0L_mfLJPqE-unsplash

    A Grande Virada

    Chamada,

    Em todas as épocas houve "tempos difíceis". Então, qual seria a diferença entre a maldade humana que sempre houve e a que existirá nos tempos finais?

  • AdobeStock_100453166_Preview

    Sobre o último dia de um ano

    Pastor Anselmo Melo,

    (esse artigo foi escrito originalmente no dia 31 de dezembro de 1758) O tempo é medido, e ele é semelhante em ambas extremidades; começa com um dia, e terminará com um dia. Por isso “tarde e manhã” foram usadas para expressar o primeiro dia, assim como o julgamento universal é chamado de o último dia. A Eternidade é a fonte de água da qual ele surge, e a enchente para qual ele deságua. A mais longa duração do tempo é curta, e seu maior prolongamento chega ao final. Um dado momento mal é conhecido, e já se torna passado.

  • kelly-sikkema-PihQUt6Xs8I-unsplash

    [Infográfico] A Primeira e a Segunda vinda de Jesus, o Milênio, o Juízo Final e a Eternidade

    Conteúdo Cristão,

    por Redação Conteúdo Cristão (Allison)|Publicado 1 de novembro de 2016-Atualizado 12 de julho de 2020|13 Comentários Este infográfico foi baseado em vários textos bíblicos que tratam a respeito dessas questões, como por exemplo, dos Evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João; das Cartas de Paulo aos Coríntios, 1 Tessalonicenses e 2 Timóteo; também a carta de 2 Pedro … Contínuo

  • stefan-grage-27rOcTnALRk-unsplash

    Transhumanismo: O nascimento de uma nova humanidade!

    Pastor Anselmo Melo,

    Penso muito nas palavras do Pr. Jonas Madureira em seu livro ”Inteligência Humilhada”, ao afirmar: ”Depois da queda, a direcionalidade para Deus foi gravemente afetada, a ponto de o homem ser capaz de inclinar-se para qualquer coisa que não seja Deus como se essa coisa fosse como Deus”. O homem deseja ardentemente destronar a Deus e usa a ciência para brincar de criador.

  • warren-wong-q5QXU-97_i0-unsplash

    Já estamos vivendo tempos difíceis?

    Pastor Anselmo Melo,

    O apóstolo Paulo, que nos deu as características mais descritivas dos “últimos dias”, chamou-os de “tempos difíceis” – particularmente ao descrever os costumes da humanidade durante os últimos dias da Igreja um pouco antes do retorno de Cristo (2 Tm 3). Ele usou termos como “egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes, desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus, tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder...” (2 Tm 3.2-5)

Blogs populares em Fim dos tempos