Ore por Israel
O mais recente ataque a Israel somente comprova o que já devíamos saber: muitas pessoas desejam o fim dos judeus e do Estado judeu.
O mais recente ataque a Israel somente comprova o que já devíamos saber: muitas pessoas desejam o fim dos judeus e do Estado judeu.
Como se explica a mentira (que não tem nenhum exemplo para apoiá-la e centenas de exemplos para refutá-la) de que o islã é pacífico?
A situação de Israel é de constante caos e crise com as nações árabes, mas o verdadeiro conflito no Oriente Médio é mais religioso do que étnico.
Palestina nunca foi o nome de uma Nação ou Estado. É, na verdade, um termo geográfico utilizado para designar uma região abandonada ao descaso desde...
O restabelecimento de Israel, historicamente único, não deveria ser surpresa para nós porque Deus prometeu: a menos que o Sol, a Lua e as estrelas desapareçam, o povo judeu vai permanecer uma nação (Jr 31.35-36).
Os cristãos discutem acaloradamente sobre os prós e contras do evangelismo entre os judeus. Mas quase ninguém discute por que a fé em Jesus causa tão pouco “ciúme” e quase não contagia os outros. Até hoje a Igreja triunfante se contrapõe à sinagoga ofuscada. Apesar de toda a humildade proclamada, os cristãos não conseguem disfarçar: em última análise, “os judeus” precisam reconhecer que estão enganados, enquanto que “a Igreja” sempre teve razão. O apóstolo Paulo confirma: “Na verdade a mente deles se fechou, pois até hoje o mesmo véu permanece quando é lida a antiga aliança” (2Co 3.14ss).
Clique aqui para ler o artigo!