Cultivando sua Salvação
Como enxergamos nossa salvação? Como uma ação única e isolada, ou algo que influencia toda a nossa vida?
Como enxergamos nossa salvação? Como uma ação única e isolada, ou algo que influencia toda a nossa vida?
Se o evangelho é a base de nossa salvação, qual a base de nossa transformação?
Talvez seja uma grande surpresa para alguns o fato de que o dispensacionalismo se desenvolveu e difundiu, durante os seus primeiros 100 anos, entre aqueles que se mantiveram na tradição calvinista reformada.
A vinda do Salvador a esta terra traz graça salvadora aos corações abatidos e enfermos pelo pecado. Ninguém precisa se desesperar, a salvação veio para todos.
Wallace Sousa Muitas são as aflições do justo, mas o Senhor o livra de todas. Salmos 34:19 Muitas. Muitas é muitas. Muitas não é poucas. Muitas também não é mais ou menos. Muitas também não é um número razoável. Sabe, às vezes nós nos vemos cercados de muitas coisas que tiram a nossa paz e … Contínuo
O evangelho de Jesus Cristo é inescapavelmente sangrento. Unindo todas as figuras bíblicas de Jesus como o sumo sacerdote (Hebreus 2.17; 4.14-15; 5.1-10; 7-9), o Cordeiro (João 1.29; Apocalipse 5.12) e Aquele que purifica pecadores (Hebreus 1.3; 9.14; 1 João 1.7) está a realidade histórica de que Ele derramou Seu sangue por Seu povo (Mateus 26.28; Atos 20.28; 1 Coríntios 11.25; 1 Pedro 1.2; Efésios 1.7). Quando dizemos que Cristo morreu por nossos pecados, queremos dizer que Ele morreu uma morte sangrenta em nosso favor (1 Coríntios 5.7).
O Desafio do Cordeiro Branco Você quer mesmo ser diferente e fazer algo jamais pensado? Há uma proposta mais alucina...
Foi o Cordeiro Não foi o coelho! Foi o Cordeiro! Que se deixou imolar, Morreu em nosso lugar E foi para nos salvar. Foi Ele ...